segunda-feira


Parceria dedicada aos usuários MOTOROLA


Aih pessoal, o Mininu Buxudo faz uma parceria com um de seus usuário-colaborador e vai lançar aqui a versão 1.0 da monster pack Mininu Buxudo, para os que não sabem, a MP edita os graficos do seu celular motorola, deixando-o com novas imagens, removendo o logo da operadora, almenta a capacidade de filmar, o numero de ligações, icones de menu, icones de bateria, qualidade da foto, ou seja, torna seu celular único e personalizado para tornar você um Mininu Buxudo completo, oportunidade única. O projeto começa agora em Dezembro e Gostaria que vocês votassem em um modelo para que os trabalhos fossem iniciado o quanto antes em cima do mais pedido.
Votem o quanto antes pois essa MP deve estar pronta em Janeiro. Afinal, ninguém aqui vai querer passar a festa de São Sebastião com um celular igual ao do RESTO do povu, ou vai?

V3 Razr = OPÇÃO 1

C650 = OPÇÃO 2

V360 - L7 - L6 - U7 = OPÇÃO 3

E398-E1 ROCKR = OPÇÃO 4

Outros modelos (favor citar qual) = OPÇÃO 5

Para os que tiverem dúvidas mostrarei aqui umas imagens meramente ilustrativas de como pode ficar um celular motorola personalizado.


Obs: IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, SEU CELULAR NÃO FICARÁ COMO OS MODELOS VISTOS ACIMA NEM COM AS MESMAS CORES, SOMENTE SE VOCÊ QUIZER ASSIM. OBRIGADO
Créditos ao amigo Kaiser da DKCell pelos temas usados nas ilustrações e por proporcionar a este que vos fala o conhecimento necessário para realizar este projeto.

Esse é mais um progeto MininuBuxudo.com

8 comentários:

Danilo Câmara disse...

Postando Propagandas de interesses Própios no Blog de visita nacional!

Massa!
Boa Postagem!

Té +

Thomas Kefas disse...

Não é bem programa, naum vou postar o programa aki, pedi soh q votassem no que vcs querem, a instalação será manualmente e pessoalmente, nada via internet por se tratar de uma programação avançada e pode dar problemas se feita de forma inadequada, e o custo será de zero real, eh soh uma contribuição para divilgar o blog
e aih? qual modelo vc prefere?

Anônimo disse...

caralhooooooooooooo!!!
muito massa...
SUA IMBECILIDADE!!!
ql é cara o povo entra aki pra ver coisas legais e vc posta isso?

totalmente SEM NOÇAO vc...
sei nem cm deixam vc postar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

larga mao de ser zé mané!!!

Anônimo disse...

opçao 3..
uhauhauhauha
acho q eh essa...
falow..
=)

Thomas Kefas disse...

Desculpe Ana, se esse for mesmo seu nome, mas temos direito a resposta, bem, aqui vai minha réplica. Acredito que quando fui convidado a ser colaborador do site foi por ter ideias que possam vir a ajudar no crescimento e divulgação do mesmo, o progeto consiste em criar uma plataforma acessivel para o acesso do site através de uma conexão GPRS, e creio q seja uma boa ideia para divulgação da referida pagina, acredito q com isso possa trazer ao site um maior contingente de usuário, o q de forma nenhuma me parece uma "ideia imbecil", ou como vc queira chamar, sou programador de celulares motorola, naum trabalho pra empresa referida, como tb sou designer gráfico, e colaborador do blog, apenas juntei essas coisas em um só progeto paralelo mas ligado ao blog. Outra coisa, o que parece ser legal pra você, pode não ser para muitos, ou o contrario tb pode vir a ocorrer, você tem todo o direito de expressar sua opnião, ignorancia ou o q mais vc achar necessário, mas se vc acha que a idéia não foi boa, é por que sem duvida nenhuma já pensou em algo melhor, estou certo? e com certeza tem toda uma gama de conhecimentos tecnico cientificos para mostrar o porque dessa ideia possa vir a prejudicar o site, não é? Mas obrigado pela atenção voltada para esse post em especifico, e fico bastante feliz de ter uma leitora tão dedicada ao proposito maior do blog, que pense em tantas coisas para melhorar cada vez mais nosso tão querido MininuBuxudo.

Tiago Bolinha disse...

Veijiiiiii!

ae é boca quente! xD huiahuahuahuahuahuahuah

Anônimo disse...

opçao doisss
faloww

Unknown disse...

que legal.opçao 2