terça-feira

Acelere a inicialização do seu Win Xp


Bem pessoal como estou meio que sem tempo para postar, vou aqui disponibilizar bem rapidinho um programinha (223k) que muitos idolatram. Ele se chama BootXP, esse pequeno programa consiste em optimizar o boot do seu Win Xp, fazendo com que acelere em média duas vezes mais a inicialização do seu micro.

Características:

Otimização do Prefetch - Limpa e organiza todos os dados da pasta.
Otimização do Processador - Melhora o processamento do boot.
Desfragmentação do Boot - Desfragmenta os arquivos necessários para o boot.
Otimização do registro do Windows - Configura o registro do Windows para melhor perfomance no boot.

O manuseio é muito simple. Abra o programinha e clique em optimizar, depois que terminar (é rapidinho, ums 3 segundos) reinicie o computador e conte quantas vezes a barrinha de carregando o Windows vai passar. Aposto que você vai se impressionar. xD

Façam o teste e me comentem lol

Software recomendado pelo Mininu Buxudo.

> Link para Download <

Créditos: Bernado Porto

5 comentários:

Danilo Câmara disse...

Muito bom bolinha o Post!!

Eu tenho aki como modificar o registro do Boot do win XP.
tipow ele altera o boot para um mais acelerado, igual ao do Win Vista.

ele nao precisa de programas, mas o usuário tem que ser um pouco mais avançado, uma vez que, age diretamente com o Regedit.

o boot realmente fica mais rapido, e nao utiliza programas para tal função!!

Flw!!!

Anônimo disse...

Boa!

Tem algo assim para win2000?

Tiago Bolinha disse...

Mermão não sei te falar mais posso procurar pra ti! será que mudando o registro como danillo falow ai num da certo tbm naum? mermão sei que esse programinha eh muito rox xD valeu catotão por nos prestigiar! xD

Limnps disse...

Vlw cara por me ter me adicionado, tá aki meu comment vlw mesmo

Tiago Bolinha disse...

Valeu veio ! xD