sexta-feira

Pedindo Desculpas... =(

Bem pessoal primeiro gostaria de me desculpar pelo atrazo nos posts, pois estive meio que ausente pois como todo mundo sabe, final de ano é final de ano heheheh mais estamos voltando com força total em 2007, sei que perdermos algums acontecimentos marcantes como a morte de saddam ou o relógio da globo atrazou mais é assim mesmo, muitas notícias estão por vim nesse ano de 2007 e nós como blogueiros de plantão não deixaremos escapar nada, não é meu povo? hehehhe já estamos elaborando um novo visual para o blog e brevemente estaremos migrando para o BLOGGER NOVO com ajuda do mano do 7ntae que me passou as dicas de como mudar e talz! xD bem gente de minha parte as desculpas foram dadas, e só gostaria de desejar um feliz ano novo, muita, paz, Amor, saúde, felicidade, dinheiro no bolso e se com isso tudo você não for feliz, Se mata! xD hehehe

Mas....

Da Série Artigos que Poderiam Mudar o Mundo...

Ao ler o Desciclopédia me espantei com o artigo publicado sobre a famosa PUNHETA que traduzindo a Sigla seria "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-Induzida" é a prática solitária de prazer a um (em oposição a sexo, uma forma de diversão a dois), também conhecida como onanismo. O indivíduo que pratica diariamente essa atividade é chamado de punheteirro.

Pesquisas comprovam que 55% dos brasileiros casados praticam, 85% dos adolescentes também, 100% dos nerds idem.

Não seja preguiçoso Leia Mais...

Nenhum comentário: