sexta-feira

Últimas Notícias...

Informação extra oficial de fatos que possivelmente ocorreram durante o carnatal, evento na capital do estado, com um dos nossos colaboradores.
Segundo nossas fontes, o estudante conhecido por Muller, acabou tomando muito alcool durante o evento o que acarretou na perda temporaria de suas funções psiquicas, levando-o a um estado lamentavel do que chamamos de "sonambolismo alcoolico".
Durante o sinistro, o colaborador citado subiu nas estruturas dos camarotes pertubando a paz dos cidadãos q ali se encontravam, atitudes lamentaveis, porem, ele naum parou por aih, eles, disprovido da razão, sumiu da festa por varias horas, alguns dizem q ele estava acompanhado de um segurança, alto, moreno e forte, mas isso são somente boatos que naum devem influenciar em nossas ideias, jah que esse sumiço nos leva a imaginar inumeros fatos q por ventura possam vir a ter ocorrido. Nosso serviço jornalistico informativo termina por aki, obrigado a todos e tenham uma otima noite, e lembrem-se, ao sair para esses eventos tenham sempre em mãos preservativos!

Fonte: Não quis se identificar...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ow Mutreta.......

Anônimo disse...

põe mutreta nisso....
e ainda há quem conte que ele voltou td açado!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu vi ele conversando com um angolano lah, um negão, depois num vi mais, mas ele parecia bebin mermo!

Anônimo disse...

pochaaa nunca pensei nisso... mullerzinho...! como vc foi acabar assim..!! espero que ainda tenha prega! eaeheuaheauh bjiimmm bichim lindo!

Anônimo disse...

Pods crê..o bixim tava bebinho msm..ai ai ai..eh a vida né!!
Espero q proximo ano ele possa se controla mais..se naum..quero nem pensar!!

Anônimo disse...

eita, Mullerzinho bebin, eu num acredito nisso naum, ele naum eh capais disso naum gentxi! hehehehehe, ou será que é?