sábado



Ainda bem que eu não fumo maconha lol

Vixe, já pensou se a moda pega? Depois de ser eleita pela revista britânica "NME" como a mais "cool", a mais descolada do mundo da música em 2006, Beth Ditto, a cantora do Gossip, disse que curtia comer uns esquilinhos quando era adolescente.A pra lá de cheinha vocalista da banda americana conversou com o tablóide britânico "The Sun" e comentou a estripulia: "Minha mãe odiava que a gente fazia isso, mas todos os garotos que a gente conhecia comiam esquilos", afirmou. "Eu me lembro de uma vez, quando eu tinha 13 anos e tinha fumado maconha pela primeira vez, com o meu primo. A larica bateu tão forte que ele pegou uma arma e abateu alguns. Aí ele tirou a pele dos esquilos, fritou e comeu como se fosse frango."
"A gente costumava brincar com os rabos do esquilos depois disso."

VoTi hauhuah

Fonte: G1

By: Mininu Buxudo



2 comentários:

Anônimo disse...

Só sei duma coisa...
Esquilo engorda pra caray viss!
kkkkkkkkkk

Mininu Buxudo disse...

hheehehh neh isso xD